Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Hospital: Serviço prestado - 03 meses sem salário

Compartilhe

Os funcionários do Hospital Municipal Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, que trabalham na condição de serviço prestado, encontram-se com três meses de salário em atraso. Os servidores, mesmo com a municipalização, têm o pagamento sob a responsabilidade do governo do estado e até o momento nenhuma providência aparente foi tomada.

Ao estabelecerem contato com a Secretaria Estadual de Saúde a mesma não assume nenhuma posição em relação ao problema e sempre argumenta que a responsabilidade do pagamento é da Secretaria de Fazenda. Ao estabelecerem contato com a Secretaria de Fazenda a informação obtida é que as providências competem à Secretaria Estadual de Saúde. Está claro o desrespeito e o descaso com o funcionalismo de serviço prestado.

Se ainda continuamos sob a responsabilidade do governo do estado, seria justo e louvável partir do Governador Wellington Dias uma solução para esta dificuldade considerando o que nós representamos em seu governo antes da municipalização. Queremos apenas receber pelo trabalho já realizado, afirmam os servidores.

O papel desses funcionários é tão importante que, se por conta do atraso do pagamento, houver uma paralisação, a situação do hospital fica comprometida em relação aos atendimentos. É apenas uma questão de compreender o devido valor desses profissionais que se doam ao trabalho com a preocupação não afetarem o atendimento à comunidade.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar