Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

II Debate Popular: administração ouve e responde a população durante três horas e meia

II Debate Popular: administração ouve e responde a população durante três horas e meia
II Debate Popular | Denison Duarte
Compartilhe

O tão esperado II Debate Popular da gestão pública municipal com a população de Amarante, ocorrido hoje (04), a partir das 10h30min, rendeu centenas de questionamentos relativos às mais variadas ações da atual administração. Assessores do prefeito Luiz Neto, de prontidão, responderam ao vivo, através das rádios Cultura e Cidade Azul FM, às dúvidas dos ouvintes e receberam elogios, críticas, além de sugestões, a exemplo da Sra. Ana Siqueira, do bairro Vila Nova, que sugeriu a presença mais frequente de todos os secretários nas rádios para apresentação de suas ações ao público.

Carlos Alberto, Plínio Carlos, Marciel Araújo, Climério Silva e L Silva, de forma dinâmica, receberam centenas de perguntas dos ouvintes e internautas no decorrer da semana e juntos comandaram o programa que durou três horas e meia, na Prefeitura Municipal de Amarante.

Dentre os assuntos questionados estavam calçamentos, praças, política, estradas, etc. O debate, idealizado pela atual administração, nas duas edições, era apenas expectativa e tornou-se notoriedade em todo o município por possibilitar respostas diretas dos assessores à população de Amarante e a maciça participação dos ouvintes.

Participaram o prefeito municipal, Luiz Neto, os secretários: Tiago Nogueira (Saúde), Fátima Freitas (Esporte), Luís Rocha Sobrinho (Gabinete), L. Silva (Cultura), Gonçalo Filho (Agricultura), Benedito (Infraestrutura), Inácio Pinto (Meio ambiente), João Luís (Educação), José Paulo (Administração), e Valderez Ribeiro. E também Clemilton Silva, diretor do Mercado Público; Paulo Terto, assessor de comunicação; e Osira Patrícia, coordenadora do CAPS.

II DEBATE POPULAR
































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar