Internauta publica em rede social grave acidente com amarantino

Internauta publica em rede social grave acidente com amarantino

Foto : Reprodução / facebook | Somos Notícia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No momento do ocorrido, o amarantino estava sozinho, segundo informações do autor da postagem na rede social, que foi identificado como Carlos Brajon. “Ele estava em casa no momento e teve queimaduras graves. O rapaz saiu gritando na rua no instante do ocorrido”, disse Brajon em entrevista ao Somos Notícia.

A informação repassada ao site é que Glebson Gualberto é filho de Francisco Ferreira da Silva e de Maria Gualberto e Silva, segundo a fonte, residentes em Amarante-PI. Ainda na publicação, Carlos Brajon diz que está precisando de ajuda por não ter ninguém da família com o amarantino.

O Somos Notícia teve acesso ao print da postagem por meio de internautas, mas não encontrou a referida publicação no perfil de Carlos Brajon. No print, o nome não confere com o que foi informado na entrevista (Cleidson – no print e Glebson – na entrevista). Em trecho da publicação, ele afirma que o rapaz foi transferido para um hospital em Bauru-SP.

“Ele sofreu um grave acidente de queimadura, 70 por cento do corpo , foi transferido para Bauru, ele não tem ninguém aqui, ele é do Piauí. Eu e outro amigo estamos correndo com ele” (sic), disse Brajon na postagem.

Durante a entrevista, Brajon ficou tenso e não quis dar maiores informações sobre o caso, vindo a desligar o telefone durante os questionamentos. Até o fechamento da matéria, o Somos Notícia não tinha ainda identificado os familiares de Glebson Gualberto Ferreira da Silva, em Amarante. Questionado sobre a possibilidade de envio de uma foto ao Somos Notícia, Brajon afirmou que a única foto do amarantino não servia porque estava muito jovem.

Fonte : Somos Notícia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES