Jóquei Clube: “Forrozão Puro Sabor” e “Potência do Forró”, dia 24 de dezembro

Jóquei Clube: “Forrozão Puro Sabor” e “Potência do Forró”, dia 24 de dezembro

Forrozão Puro Sabor | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentre os acontecimentos festivos do final de 2011, em Amarante, estão outras duas grandes apresentações: a banda ?Forrozão Puro Sabor?, e ?Potência do forró?, todas de Teresina. A festa, organizada por Pimba Produções e eventos, acontecerá no dia 24 de dezembro, no Jóquei Clube, a partir das 22h00min. Potência do forró, fará o encerramento da festa, a partir das 03h30min, numa apresentação que, segundo o organizador, durará enquanto houver público para a curtição do evento.

Os ingressos estarão sendo vendidos a partir do dia 19, ao preço de R$ 10,00, no primeiro lote e R$ 12,00, no segundo lote. Ao adquirir o ingresso o comprador terá direito a participar do sorteio de 100 brindes que acontecerá em dois momentos: um, à meia-noite e o outro, durante os preparativos para a apresentação da segunda banda. Obs.: A prioridade nos sorteios é para quem comprar o ingresso antecipado. A justificativa é que somente os ingressos dos dois lotes darão direito à participação nos sorteios.

Relação dos brindes a serem sorteados: 20 camisas, 15 CD"s e 15 DVD"s, todos da banda Forrozão Puro Sabor; e também, 01 ventilador, 01 liquidificador, 02 ferros elétricos, 01 sanduicheira, 01 cafeteira, 01 prancha para cabelos, 01 secador de cabelos, 12 toalhas de banho, 04 garrafas térmicas, 03 panelas de pressão, 12 conjuntos de copos, 02 conjuntos de talheres e 08 guarda-chuvas.

Compre o ingresso e participe destas grandes apresentações no dia 24, véspera de natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES