Luís Neto toma posse e divulga relação de secretariado

Luís Neto toma posse e divulga relação de secretariado

Transmissão de cargo | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito e o vice, Luís Neto e Dr. Agenor respectivamente, tomaram posse em sessão solene na Câmara Municipal de Amarante, hoje pela manhã, depois de serem também empossados os nove Vereadores que, em votação, elegeram a Mesa Diretora que tem à frente Agapto Alves de Vasconcelos Filho, Presidente da Câmara pela chapa I ?Unidos pelo Progresso?.

Após juramento, Luís neto, dirigiu-se à Prefeitura Municipal formalizando a solenidade de transmissão de cargos e realizando assim o primeiro discurso de sua administração:

[Trecho do discurso de Luís Neto]

?Foram vários anos de luta até chegar a este posto, não por vaidade, mas pelo desejo de fazer algo melhor por nossa cidade e aí veio o resultado e a resposta foi melhor. Conforme juramento, vou me dedicar dia e noite para que nossa cidade tenha dias melhores. Esse é o compromisso de nossa equipe. Esse início será muito difícil, por isso, peço paciência ao nosso povo, mas estamos preparados e, com muita cautela, vamos caminhar e procurar resolver os problemas da melhor maneira possível. Quero, vereadores, caminhar lado a lado com todos vocês.?

Luís Neto agradeceu aos amarantinos e colaboradores partidários pela oportunidade concedida para lutar por uma cidade melhor.

Uma das primeiras mudanças de Luís Neto é a alteração no expediente de trabalho dos funcionários da prefeitura que agora será de dois turnos (manhã e tarde). Na oportunidade foi divulgada a relação dos primeiros nomes que comporão sua equipe de trabalho conforme relação abaixo:

Secretaria de Educação: João Luis Viana

Secretaria de Saúde e [Hospital ? interinamente]: Agenor de Almeida Lira

Secretaria de Administração: José Paulo de Sousa

Secretaria de Gabinete: Luis Rocha Sobrinho

Secretaria de Finanças: Benícia Alves de Sousa

Secretaria do Meio Ambiente: Wygson Lima Coelho

Controlador Geral: Gutemberg Teixeira

Diretor do Mercado Público Municipal: Clemilton Sousa (Ex-vereador)

Esta primeira relação foi considerada como o secretariado de primeiro escalão em função das necessidades urgentes que Amarante passa hoje. A segunda relação com os demais secretários será definida até março conforme afirmativa de Luís Neto.

MAIS FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES