Mais detalhes do assalto ao Banco do Brasil

Mais detalhes do assalto ao Banco do Brasil

Banco do Brasil | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os funcionários da agência do Banco do Brasil em São Francisco do Maranhão encontram-se em situação de medo e incertezas quanto aos riscos que correm a todo instante dentro da profissão. O pânico tomou conta mais uma vez dos funcionários da agência que foi metralhada durante o assalto de ontem à tarde. Os assaltos sempre ocorrem após a chegada do carro forte, que embora não tenha data certa para fazer o abastecimento da agência bancária (como estratégia de segurança) suspeita-se de informantes que podem estar levando informações em tempo real possibilitando assaltos dessa natureza.

Por volta das 15h de ontem, o Delegado de Polícia de Amarante Lindomar Rocha, recebeu da Polícia de São Francisco informações que a agência estava sendo assaltada e que necessitava de reforço. Segundo Lindomar, de 08 a 10 homens fortemente armados estavam encapuzados e provocaram medo com tiros o tempo inteiro enquanto metralhavam a porta giratória.

O Banco do Brasil não precisou até o momento o valor levado pelos assaltantes que arrebentaram o caixa eletrônico e saquearam todo o valor constante no terminal, segundo Lindomar Rocha. Com requintes de crueldade a Gerente e um vigilante estiveram como reféns e sob a mira de armas durante todo o tempo e foram liberados ao iniciarem a fuga.

Além do forte armamento, os assaltantes estavam com coletes à prova de balas e apoderaram-se do carro da CEMAR ? Centrais Elétricas do Maranhão fugindo rumo à cidade de Barão de Grajaú. Apesar do reforço policial de Amarante e Regeneração não foi possível a captura de nenhum dos assaltantes ficando assim o questionamento da sociedade: serão pegos? Caso contrário, será que voltarão? E quando voltarão?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES