Manifestação interdita BR-343 e provoca 10 Km de congestionamento

Manifestação interdita BR-343 e provoca 10 Km de congestionamento

Manifestação | Chagas Fotógrafo e DJ Tuta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 1000 pessoas participaram da manifestação realizada hoje (19), à tarde, em Amarante, na BR-343, na entrada da cidade. Os manifestantes queimaram pneus para interromper o trânsito no intuito de acelerar a construção dos quebra-molas e a instalação de redutores de velocidade em toda a extensão da zona urbana do município, obra que, segundo a população, foi anunciada há 02 meses pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte ? DNIT.

O desejo da população em participar do movimento já se configurou entre os manifestantes como um bom resultado. A revolta se faz crescente no município em virtude do luto que se renova com as tragédias que vêm ocorrendo em curtos espaços de tempo.

O policiamento de Amarante e de Regeneração esteve presente sem nenhuma tentativa de inibição do movimento. Motoristas e motoqueiros que juntos formaram um congestionamento de mais de 10 Km em toda a extensão da BR, enalteceram a intenção e a iniciativa dos amarantinos com expressões de apoio e incentivo.

É mais do que justa essa manifestação! Gostei de ver tamanha iniciativa! Contem conosco!, palavras do gênero foram ouvidas durante todo o movimento que se completou apenas ao cair da noite sem nenhum prejuízo causado.

O próximo passo, segundo os manifestantes, é aguardar um posicionamento favorável do DNIT, caso contrário, a interdição se dará a qualquer momento por tempo indeterminado à espera da realização da obra.

FOTOS: CHAGAS FOTÓGRAFO E DJ TUTA

COLABORAÇÃO: CARLOS ALBERTO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES