Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Moradores do Descanso I já têm água encanada

Moradores do Descanso I já têm água encanada
Placas de energia solar | Denison Duarte
Compartilhe

Muita satisfação para os moradores da comunidade ?Descanso I? que tiveram ontem, 03, a inauguração do abastecimento d?água movido à energia solar. A solenidade iniciou às 13h00min e encerrou por volta das 15h00min. 12 residências estão sendo beneficiadas com o investimento da ordem de R$ 20.000,00.

?Neste momento não posso falar unicamente em meu nome, e sim, de toda a comunidade. Estamos satisfeitos e está provado que hoje podemos nos sentir como parte do município de Amarante. Éramos carentes de água, de luz e de poder público. Fiz parte de administrações anteriores que nunca olharam para nós como comunidade. O Luiz Neto sabe que não votamos nele e mesmo assim nos trouxe esse benefício. E ficou provado que ele faz o bem sem olhar a quem, pois essa é a primeira grande obra que está chegando no Descanso I? afirma Pedro Bezerra, morador.

?Hoje tá bom demais porque na hora de pegar água até pra beber era muito difícil e para lavar roupa era preciso ir na cacimba puxar água ou ir para o rio Parnaíba?, diz Luiz Laurindo, um dos primeiros moradores da comunidade.

Sempre tive consciência da carência deste povo embora, somente agora, com o apoio do prefeito Luiz Neto foi possível alcançar este objetivo e isto me deixa feliz pelo apreço que tenho por estas pessoas, mas estamos prontos para fazer o melhor não somente pelo Descanso I, mas por todos os que precisarem dos nossos trabalhos, afirma Whygson Lima, Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O Sr. Raimundo Fernandes, morador da comunidade afirma categoricamente que não acreditava mais porque essa promessa era antiga. ?Eu vivia desacreditado porque muitos prometeram muitas vezes água aqui para nós e Luiz Neto foi que deu pra gente este presente? reforça.

?Hoje é um dia importante em nossa gestão. Trata-se de mais um tabu quebrado por nossa administração. A senhora Josefa Maria, mãe de nosso amigo Pedro do Alcides, rompeu a fita de inauguração do abastecimento d?água depois de esperar 90 anos por esta realização. Queremos agora verificar o nível da água desta caixa d?água para, se necessário, suspendê-la porque vamos levar água para a comunidade Gado Bravo e substituir esta caixa de 5000 litros por uma de 15000 litros. Este é um momento em que precisamos dar as mãos?, afirma Luiz Neto, prefeito municipal.

CONFIRA:










































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar