Muita festa no arraiá da Escola Pitágoras

Muita festa no arraiá da Escola Pitágoras

Festival de quadrilhas | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 26, a criançada teve o seu espaço garantido nas comemorações juninas. O evento aconteceu na Avenida Desembargador Amaral, em frente à escadaria, reunindo centenas de pessoas que ansiosamente desejavam ver suas crianças arrancando aplausos da multidão. E não foi diferente! As apresentações foram acontecendo e a alegria das crianças contagiava a todos. O festival, que teve a participação das quadrilhas das demais escolas de Amarante, teve a organização da Escola Pitágoras que entrou na Avenida com suas quadrilhas do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental. O patrocínio da Prefeitura Municipal de Amarante deu plenas condições para a realização da festa.

As comidas típicas deram um toque especial. O cardápio era recheado de variedades como: paçoca, maria izabel, pipoca, chá de burro, bolos de milho, bolos de macaxeira, crepes, cocadas, caipirinhas, refrigerantes, etc.

Como sempre, São Francisco do Maranhão, nossa vizinha cidade, deu a sua parcela de contribuição para a elegância do evento.

O QUE DEVE MUDAR...

Entende-se que todos queiram ver as apresentações, bem de perto, sem que nenhum momento seja perdido, mas foi fácil perceber que a multidão não colaborou como deveria, dificultando, e muito, o trabalho da equipe organizadora e, ao mesmo tempo, as apresentações das quadrilhas.

As escolas de Amarante precisam entender que arrastam multidões em suas realizações, no entanto, cabe aos organizadores desses eventos adotarem estratégias que permitam que o espetáculo seja apreciado por todos e que os grupos tenham realmente condições de se apresentarem.

VENHA CONOSCO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES