Nossa coluna está no twitter. Confira!

Nossa coluna está no twitter. Confira!

Twitter | Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coluna de Amarante está inovando mais uma vez! Estamos no Twitter, uma comunidade de amigos e pessoas que mandam informações do que estão fazendo a cada instante, ou o que querem que você preste atenção.

No nosso caso, as informações repassadas aos internautas no portal Meio Norte, terão no twitter um link dedicado para cada matéria postada pelo Correspondente (Denison Duarte). A página, preparada por mim, está com uma aparência bem próxima da nossa realidade cultural e traz todos os links das matérias postadas recentemente. Ainda em fase de testes, o layout da nossa página poderá sofrer alterações a qualquer instante. (os links não serão alterados mesmo na fase de testes)

Já é um projeto do grupo Meio Norte que visa criar uma proximidade muito maior entre todo o seu conteúdo e os internautas por meio desta teia de relacionamentos que cresce minuto a minuto.

Com esta ferramenta à disposição será possível fazer uma avaliação dos conteúdos que mais despertaram a atenção do internauta, além dos acessos às matérias que serão contados individualmente

Aos amarantinos e apreciadores de nossa coluna, visitem nossa página no twitter e siga-nos! O nosso endereço é: http://www.twitter.com/denisonduarte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES