Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Obras do Artista Plástico Pio Vilarinho para a exposição em dezembro

Obras do Artista Plástico Pio Vilarinho para a exposição em dezembro
Firmino Pio Vilarinho Júnior | Foto: Denison Duarte
Compartilhe

O amarantino Artista Plástico e Poeta, Pio Vilarinho, estará novamente em Amarante, em dezembro, realizando mais uma exposição. Em 2009, o artista expôs suas obras no museu Odilon Nunes e deixou às centenas de visitantes a certeza de que o objetivo foi alcançado com a exposição ?OLHAR DO PONTAL?. Seus sentimentos foram visualmente expressados pelo público que, analisando as técnicas adotadas, percebeu a sensibilidade do autor em cada produção.

CONFIRA ALGUMAS DAS OBRAS PARA A EXPOSIÇÃO AGENDADA PARA 24 DE DEZEMBRO DE 2010 E AS RESPECTIVAS DESCRIÇÕES [FOTOS: PIO VILARINHO]

Minhas mascaras - As máscaras que incorporamos durante a vida e que, de tão fixadas, parecem já fazer parte de nós. Sabemos pórem, que que na essência somos muito mais que os papéis que assumimos. Buscar o ser essencial além das máscaras, é importante para o conhecimento pessoal e uma vida mais autêntica e verdadeira.

O espelho e o tempo - "A mocidade vindo pra parede me dizer"...As várias faces de uma mesma pessoa que o tempo trata de moldar. Resta-nos juntá-las da melhor maneira possível e sedimentarmos nossa identitade.

Contemporãneo.- O homem moderno com seus aparatos tecnológicos, suas oitenta prestações do carro novo a pagar, a casa dos sonhos a conquistar e um total esquecimento de que a vida é aqui agora.

Primavera - Beleza, poesia, natureza.

Jantar em familia - A Santa Ceia de cada familia Amarantina.

Devoção de minha mãe.

Igreja de barro - A fragilidade das Igrejas modernas frente a uma realidade capitalista, selvagem, onde tudo tem um preço.

Cavalo piancó-A dança mais original do mundo.

Contemplação - Frente de minha casa, como era antes, sendo contemplada.

A casa da várzea-Casa onde nasceu meu Pai e com a qual sonho muito.

Para ver mais obras do autor, não deixe de conferir a exposição no dia 24 de dezembro de 2010 em local e horário que serão divulgados posteriormente no portal meionorte.com em Amarante.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar