Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Organização do Festival de verão desmente Blogueiro

Compartilhe

 Em nenhum momento a comissão organizadora do Festival de verão 2015, determinou que portais de noticias fossem proibidos de fazer a cobertura do evento durante o mês de Julho na Prainha de São Francisco do Maranhão. O que foi acertado pela organização em termo de empresas de mídias, TVs, Rádios, Jornais e Portais, é que todos seriam tratados de forma igualitária, que todos teriam o mesmo espaço respeitoso que é dedicado pela comissão organizadora todos os anos, que todos são bem vindos ao evento, e que todos tenham plena liberdade pra falar e divulgar o festival da maneira como achar melhor.

 O Festival de verão respeita a liberdade de expressão, e aproveita o momento para lamentar profundamente a atitude antiética de quem divulgou opinião contrária a tudo isso, e mais, tenta a qualquer custo desvirtuar informações fazendo jornalismo insensato.

 A respeito da informação que não houve uma preocupação dos gestores dos municípios de Amarante e São Francisco com relação à limpeza da praia não procede, não seja leviano e parcial, todos os portais divulgaram o trabalho de limpeza da praia durante o mês de junho, só você omitiu essas informações, em momento algum o seu blog divulgou o trabalho de limpeza da praia, portanto procure fazer jornalismo com seriedade.

 Outro fato interessante que você mencionou, é que o Brasil poderia recebe informações negativas com relação à organização do festival, é uma incógnita, pois em tudo que se faz na vida pública, existem os que aproveitam determinadas falhas, e as transformam em grandes acontecimentos negativos, isso é intitulado de jornalismo tendencioso, entendemos que a democracia a guardiã da liberdade de expressão e todos têm o direito de dizer o que quer.

 Esclarecendo: o que aconteceu de fato foi o seguinte; o responsável pelo Blog (Somos Noticias) procurou a organização do evento com a sugestão de colocar um banner de nove metros de comprimento por dois metros de altura,inclusive contendo patrocinadores de várias marcas pegando carona em seu conteúdo, no entanto ficou acertado em reunião pela comissão de eventos que somente os patrocinadores oficiais estavam autorizados a colocar os painéis de propaganda, e que nenhuma outra placa de publicidade teria permissão para fazê-lo.

 Portanto fica claro que o seu blog não é melhor do que o de ninguém, haja vista que houve um entendimento entre todos, e dentro de um consenso chegaram à seguinte conclusão; que se abríssemos uma exceção para você teríamos que dar espaço aos demais, que por sinal são muitos.

 O pedido da organização é que se respeite e se cumpra a deliberação dentro do que foi estabelecido por todos, e mais, faça o que você quiser com o seu portal,pois quem publica o quer,responde por suas atitudes, afinal todos estão amparados pela lei, inclusive você.

 

            Por :  Assessoria de comunicação do Governo Municipal.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar