Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Partido dos Trabalhadores - 28 anos de trajetória

Compartilhe

O Diretório Municipal do PT comemorou, dia 29 de março de 2008, na Câmara Municipal de Amarante os 28 anos de intensa caminhada do Partido dos Trabalhadores que contou com celebridades da política piauiense como os Deputados Estaduais: Assis Carvalho, Cícero Magalhães e Flora Izabel. No ensejo o partido tornou pública a candidatura de Clemilton Queiroz a Prefeito Municipal de Amarante que em suas palavras traçou seus planos e metas de administração para Amarante.

É justo e necessário que façamos esta comemoração por tratar-se de um partido que conseguiu chegar à Presidência da República, ao Governo do Estado e que tem honrado com muito compromisso a sua votação pelo Piauí e pelo Brasil, diz Flora Izabel.

Para mim é sempre uma forte emoção estar buscando fortalecer o projeto de crescimento do Partido dos Trabalhadores até mesmo porque essa luta intensa faz parte do meu dia-a-dia e assim se faz a política: dialogando com os assentados nas comunidades rurais e com as pessoas que precisam de uma forte presença de nosso partido e a cada final de semana eu faço visitas a três ou quatro cidades para engrandecer o projeto, afirmou Assis Carvalho.

O Partido dos Trabalhadores tem na sua história uma opção preferencial pelos pobres porque nasceu da luta organizada, da luta dos trabalhadores do campo e da cidade, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, nasceu dos intelectuais e dos trabalhadores urbanos. No Piauí não foi diferente: nasceu das idéias da intelectualidade e da participação ativa dos trabalhadores, diz Clemilton Queiroz.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar