PI-130, no bairro Areias, terá pavimentação asfáltica até a BR-343, no balão de Amarante(PI)

PI-130, no bairro Areias, terá pavimentação asfáltica até a BR-343, no balão de Amarante(PI)

Governador Wilson Martins | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi anunciada pelo governador do estado, Wilson Martins (PSB), a pavimentação asfáltica interligando a PI-130, inaugurada hoje(03), à BR-343, no bairro Balão, em Amarante(PI). O investimento é da ordem de R$ 800.000,00, segundo o diretor de programas especiais do governo, Dr. Agenor Lira(PSB).

A pavimentação, segundo o diretor, será iniciada na PI-130, no bairro Areias, e beneficiará a Rua Tomaz Brandão, Vila Nova, Rua 13 de junho, Avenida Dirceu Arcoverde e, por fim, a Avenida Afrânio Filho, até chegar à BR-343, na entrada da cidade.

No mesmo orçamento está incluso o asfaltamento da Avenida Coronel Lira, entre os bairros Areias e Limoeiro, obra já iniciada e interrompida por falência da empresa que venceu a licitação. Dr. Agenor Lira afirma que a obra será retomada em até 30 dias.

?São obras e ações do governo do Piauí, voltadas para a infraestrutura, desenvolvimento econômico e qualidade de vida do povo piauiense e do município de Amarante?, afirmou o governador hoje pela manhã, em Amarante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES