Portal Meio Norte realiza II Encontro de Colaboradores

Portal Meio Norte realiza II Encontro de Colaboradores

II Encontro de Colaboradores do Portal Meio Norte | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Correspondentes do portal meionorte.com estiveram em mais um encontro de colaboradores no Rio Poty Hotel, em Teresina. Pela manhã, o primeiro momento do encontro teve como palestrante Ananias Ribeiro, Coordenador Geral do portal, que trouxe para a pauta de discussões informações técnicas sobre a postagem dos dados e as mudanças ocorridas no portal. Momento considerado de grande valia pelos colaboradores em função das reformulações por que passa o sistema.

Efrém Ribeiro deu prosseguimento, após o Coffe Break, tratando de sua experiência jornalística e da obtenção de matérias de caráter relevante. David Carvalho abordou sua habilidade com fotos no meio social e de entretenimento. Douglas Alexandre e Bruno Brandão enfatizaram a importância do conteúdo comercial, publicidade e contratos no interior.

Por volta das 14h, Dr. Alexandre Augusto, Advogado do grupo Meio Norte, deu por encerrado o ?II Encontro de Colaboradores? com uma palestra sobre implicações jurídicas dos conteúdos veiculados nas colunas. A importância dos direitos autorais foi outro tema fortemente discutido entre o palestrante e os colaboradores. Considerando que alguns já foram vítimas de tal infração, foram instruídos dos procedimentos que lhes resguarda a lei.

Foi uma excelente oportunidade, pois permitiu a troca de experiência com os velhos amigos Correspondentes de diversos municípios do piauí como: Orlando Paiva - Porto, Carlos Lopes - Ipiranga do Piauí, Jefferson Neto - Lagoa Alegre e demais companheiros que recentemente passaram a fazer parte do quadro de colaboradores do portal Meio Norte.

Finalizando o encontro, o grupo meionorte.com e seus Correspondentes participaram da feijoada da Feira dos municípios com musicalidade ao vivo com Lázaro do Piauí, um verdadeiro momento de confraternização pelo sucesso da Feira que reuniu Senadores, Prefeitos e autoridades de todo o estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES