Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura itinerante ouve a comunidade Lages

Prefeitura itinerante ouve a comunidade Lages
Prefeitura itinerante na comunidade Lages | Foto: Denison Duarte
Compartilhe

Na última sexta-feira foi a vez da comunidade Lages receber a prefeitura itinerante que assumiu o seu firme propósito de ouvir as necessidades dos moradores da localidade. O prefeito Luiz Neto e seus assessores com os representes do legislativo, José Orlando e Aldeci Azevedo, chegaram na comunidade por volta das 20h.

O encontro coordenado pelo Secretário de Administração, José Paulo, se deu com uma longa conversa iniciada pelos líderes da comunidade Geralcides e Duca Pinto. Os assessores abordaram assuntos como atividades culturais, atendimento público na saúde, campeonatos de futebol ainda para 2010, aplicação de recursos, novos projetos da administração, etc.

Dentre uma série de reivindicações apontadas pelos moradores, a comunidade elegeu como prioritária a construção de um clube de festas dançantes para a realização de eventos durante os festejos. A comunidade possui eletrificação, água encanada, estradas e acesso à educação, mas não dispõe de meios para sediar eventos. Segundo Luiz Neto, em caráter imediato, as providências serão tomadas e mais um benefício irá fazer diferença para mais uma comunidade.

A prefeitura itinerante, idealizada pelo Secretário de Agricultura Gonçalo Filho durante a campanha eleitoral, é considerada um projeto pioneiro em toda a região e cumpre o papel de dedicar, com exclusividade, um espaço para a administração ouvir os anseios dos moradores das comunidades do município.



Quando chegamos nas localidades, estamos ?dando a cara à tapa? ouvindo as reclamações, as críticas e as cobranças. Neste momento se faz presente a nossa equipe para responder às ocorrências que constrangem ao nosso povo. Por fim, explicamos, de forma transparente, como a nossa administração acontece, para então ouvirmos os anseios dos moradores. Ao final, para mantermos a credibilidade da prefeitura itinerante, não deixamos de atender às solicitações e isso nos dá um respaldo muito bom e faz a diferença em relação às administrações anteriores. É importante que o prefeito esteja presente na prefeitura, mas também nas comunidades, afirma Luiz Neto concluindo que o povo é extremamente simples até no momento de relatar suas necessidades o que demonstra que o povo precisa de muito pouco para ser feliz.

FOTOS LOGO ABAIXO:




































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar