Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura Itinerante realiza operação tapa buracos

Prefeitura Itinerante realiza operação tapa buracos
Operação tapa buracos | Denison Duarte
Compartilhe

A prefeitura itinerante esteve em algumas comunidades ontem, 30, para atender solicitações de moradores que reivindicavam uma operação ?tapa buracos?. A primeira comunidade visitada foi ?Pinga?, nas proximidades da localidade Buritirana, onde um enorme buraco tornou quase intrafegável a estrada que dá acesso a população para outras comunidades como Recanto, Muquila, etc.

Aproximadamente 100 carradas de aterro foi o necessário para suprir a necessidade de correção do trecho da estrada. O prefeito Luiz Neto visitou o local, pela manhã, acompanhado por sua comitiva.

A solicitação do conserto da estrada era também um apelo do ex-vereador Clemilton, que tem um forte apreço pelos moradores da região.

Durante a tarde a prefeitura itinerante visitou outro trecho de estrada em situação difícil localizado na comunidade Nova Olinda que dá acesso à comunidade Unha-de-Gato . A estrada não estava intrafegável, mas por oferecer enormes riscos de acidentes Luiz Neto considerou necessária e urgente a correção do trecho.

O prefeito acompanhando a intensa atividade de correção das estradas do município tem cobrado rapidez, agilidade, mas acima de tudo, qualidade.

FOTOS (COMUNIDADE PINGA)



























FOTOS (NOVA OLINDA)












Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar