Preso integrante da quadrilha no assalto ao Mercadinho Rocha, em Regeneração (PI)

Preso integrante da quadrilha no assalto ao Mercadinho Rocha, em Regeneração (PI)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Amarante(PI), sob o comando do delegado regional Tomaz de Aquino, prendeu na tarde de ontem(21) Fábio Viana do Nascimento, 27, um dos 04 membros da quadrilha que tentou realizar um latrocínio em Regeneração(PI), por volta de meio dia de ontem, no Mercadinho Rocha.

O delegado afirma que Amandino Rocha, dono do estabelecimento, reagiu durante a tentativa de assalto e foram efetuados disparos contra ele. ?Três homens armados adentraram o mercadinho, tentaram realizar o assalto e efetuaram disparos contra o dono do estabelecimento, pois ele reagiu. Enquanto isso, um dos comparsas ficou no carro, um Prisma de cor cinza aguardando o momento da fuga?, descreve. Os tiros disparados não atingiram o comerciante.

Testemunhas apontam que, após o ocorrido, a quadrilha fugiu em direção ao município de Água Branca(PI).

Os outros três assaltantes estão em Teresina, presos na Central de Flagrantes e foram reconhecidos como sendo os mesmos praticantes dos assaltos ao Comercial Afonsinho e à Agência dos Correios, realizados há um mês, também em Regeneração(PI).

Segundo o delegado, não foi possível detalhar informações sobre os demais membros da quadrilha. ?O que sei é que Fábio Viana, é de Teresina e que os outros três já estão presos. Juntos, responderão por tentativa de latrocínio e formação de quadrilha e podem pegar até 30 anos de prisão por prática de crime hediondo?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES