Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PT comemora seus 30 anos de existência e a posse do presidente do diretório municipal

PT comemora seus 30 anos de existência e a posse do presidente do diretório municipal
Partido dos Trabalhadores: 30 anos | Denison Duarte
Compartilhe

O PT, Partido dos Trabalhadores, está em festa no município de Amarante. Além de motivos para reviver cada minuto de luta dos seus 30 anos de existência no Brasil, aconteceu hoje, 07, na Câmara Municipal, a posse do novo presidente do Diretório Municipal, Chico Noca.

A caravana do PT, chegou em Amarante às 09h00min com grandes nomes da política piauiense como: Clemilton Queiroz ? Assessor do governo, Jesus Leite ? Presidente do Detran-PI, Antônio José Medeiros ? Pré-candidato a Governador, Assis Carvalho ? Secretário Estadual de Saúde, Nazareno Fonteles ? Deputado Federal, Dr. Salan ? Diretor Presidente da Cepisa, dentre outros militantes do partido no município como: Isabel Carvalho, Raimundo Dias, José Pereira - Vereador, Mateus Vilarinho - Vereador, Antonio Clovis ? Ex-presidente do Diretório Municipal e Agapto Alves ? Presidente da Câmara.

Os ícones da política piauiense prestigiaram a solenidade que representará um marco na história do partido em Amarante. Escolhido por unanimidade, em chapa única nas últimas eleições, Chico Noca, em seu discurso de posse, pede a unificação das 03 esferas (federal, estadual e municipal) na defesa dos projetos de desenvolvimento do Brasil e que seja uma luta maciça quando se tratar da valorização do trabalhador.

Nazareno Fonteles tratou das potencialidades políticas e das ações do partido no Brasil e no estado finalizando com o seguinte argumento: ?Com isso mostramos nossa capacidade de reunir forças.?

Clemilton Queiroz afirma: ?Não podemos voltar ao passado do medo.? O Assessor falou dos programas do governo do PT como a Universidade Aberta e o Luz para todos e defendeu com propriedade o nome de Antonio José Medeiros como a melhor opção para o governo do estado.

Antonio José, além de relatar as ações do partido enfatizou a dedicação de Lula e Wellington Dias abordando os desafios do Partido e as vitórias obtidas nos seus 30 anos de existência. O pré-candidato finaliza dizendo: ?O que vai nos unir será a luta por projetos de melhoria, pois estar numa chapa não é o mais importante. Hoje sou pré-candidato, quero ser candidato e quero ser o governador do meu povo.?

Dr. Salan após atribuir o programa Luz para todos unicamente ao governo do PT afirmou: ?Foi necessário surgir um partido feito por trabalhadores para se fazer uma forma diferente de se fazer política,? e finalizou dizendo: ?Antigamente os ricos ficavam mais e ricos e os pobres cada vez mais pobres, isto está mudando.?

FOTOS:








































































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar