Flor Du Mandacaru se organiza para as quadrilhas de 2013; confira!

Flor Du Mandacaru se organiza para as quadrilhas de 2013; confira!

Flor Du Mandacaru | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quadrilha Flor Du Mandacaru, de São Francisco do Maranhão (MA), está na fase inicial dos trabalhos que definirão as apresentações nas festividades juninas de 2013. O objetivo da equipe, que já vem trabalhando há meses, é apresentar para o público do Piauí e Maranhão inovações em coreografias. Segundo a equipe de organização, a iniciativa tem dado certo, pois o reflexo é percebido no aumento exponencial dos apreciadores da quadrilha.

O que possibilita essa conquista, de acordo com a organização, é um conjunto de estratégias idealizadas meses antes da constituição da equipe, composta de 70 integrantes incluindo os técnicos. ?O fator principal é a nossa união e o respeito ao público.?

Em 2012, Jander Costa, da organização, anunciou publicamente a sua saída da equipe durante o festival de quadrilhas da Flor Du Mandacaru. O fato deixou preocupados os integrantes e a população acerca da continuidade da quadrilha que carrega há anos, ao lado de Jander, uma história de compromisso com o público franciscoense. Jander agora anuncia ao público, através do portal Meio Norte, em Amarante, que irá continuar.

São 16 anos de experiência e de história comprovada. Este ano, 26 casais irão compor a quadrilha, seis a mais em relação ao ano passado. Os convites chegam dos mais variados lugares no Piauí e no Maranhão, a exemplo de Palmeirais (PI), Parnarama (MA), Demerval Lobão(PI), Barão de Grajaú (MA), etc.

São Francisco do Maranhão(MA) já se prepara para o tradicional festival junino que, anualmente, reúne na praça da Igreja Matriz apreciadores de Amarante(PI), Regeneração (PI), Palmeirais (PI), Floriano(PI), entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES