Rochinha e Forró Novo Stilo, Márcia Felipe e Patchanka numa só noite.

Rochinha e Forró Novo Stilo, Márcia Felipe e Patchanka numa só noite.

Márcia Felipe & Cia | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite do dia 26 reservou aos amarantinos e turistas um espetáculo de apresentações na AABB de Amarante ao som de Márcia Felipe & Cia e Patchanka. Numa super estrutura de som, pontualmente às 22h00, Rochinha e Forró Novo Stilo iniciou a recepção do público com um repertório super atualizado com o melhor do axé, swingueira, forró, etc.

A partir da meia-noite, Márcia Felipe deu início ao maior acervo de sensualidade no ritmo mais contagiante do momento, o forró. A banda que facilmente levanta o público ao som de seus grandes sucessos, conduziu os forrozeiros e apreciadores da boa música até às 02h00, momento em que a banda Patchanka entrou no palco.

Considerada uma das maiores atrações no cenário musical do Axé Music, Patchanka vem conquistando todo o Brasil com seu ritmo solto e dançante.

O evento teve uma organização de Fabiano, Deuzélia Ferreira, Rochina, Banco do Brasil, Mercadinho o Afonsinho e Jailton da Silva (espoleta)

?O mais importante num evento como este é mantermos o respeito para a obtenção da credibilidade com o público amarantino. O povo está feliz e nós também?, afirma Sérgio Santos, empresário de Márcia Felipe.

CONFIRA AS FOTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES