São Francisco do Maranhão: Peça teatral encanta crianças

São Francisco do Maranhão: Peça teatral encanta crianças

Personagens do teatro | Izabel Amorim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Educação Infantil de São Francisco do Maranhão realizou na última quinta-feira, 16, uma peça teatral intitulada ?um quarto de bonecos? cujo objetivo é a familiarização das crianças com os livros para a entrada num mundo imaginário que lhe permita viver os encantos e as surpresas de uma vida de criança.

Foi um momento chamativo para a meninada que focou a atenção na expressão e no poder do fascínio que as personagens exerceram no decorrer da apresentação.

As personagens foram representadas pelas alunas da UESPI: Talline Rocha, Kellyane, Tayná Mirele, Maria Júlia, Joselene e Maria Regis que fizeram a animação da criançada durante toda a peça.

Luíza Márcia ? Diretora e Izabel Amorim ? Coordenadora, idealizaram e organizaram o evento com o apoio do Corpo Docente e Administrativo do Centro de Educação Infantil.

O Prefeito Jonathas Almeida e o Secretário de Educação Dr. Clerton Ferreira, imbuídos no mesmo propósito, incondicionalmente contribuíram para a realização da peça teatral visando a promoção do progresso da Educação em São Francisco do Maranhão.

FOTOS:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES