Sempre-Feliz comemora seu aniversário com muitos amigos

Sempre-Feliz comemora seu aniversário com muitos amigos

SEMPRE-FELIZ COMEMORA COM AMIGOS | BLOG/AMARANTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu, neste domingo, um grande evento. Foi o aniversário do sempre-feliz, Luís Carlos. Pessoa das mais queridas de Amarante, ele recepcionou os amigos em sua residência na localidade ?Moquila?, na zona rural do município. Sempre sorridente, o digno funcionário da Prefeitura Municipal de Amarante, abraçou a todos e recebeu os merecidos cumprimentos.

Como não podia deixar de ser, devido à popularidade do aniversariante, um grande número de amigos, inclusive do mundo político local, se fez presente ao acontecimento. O vereador Inácio Pinto, o Secretário de Ação Social ? Josineide, o Secretário de Administração ? José de Paulo, o Secretário de Saúde ? Ítalo Queiroz, o Chefe de Gabinete do Prefeito ? Rochinha, o ex-vereador e político atuante ? Clemilton (do bairro Areias), o vice-prefeito ? Clemilton Queiroz, entre outros foram dar o seu abraço ao amigo Luís Carlos.

Por ser uma pessoa sempre feliz e que não existe contra o mesmo nenhuma acusação capaz de macula-lo, desejamos que essa data seja o prenúncio de bons acontecimentos a ser vividos nos anos por vir. Parabéns, Luís Carlos!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES