Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sobrenatural: o desconhecido pede carona

Sobrenatural: o desconhecido pede carona
Joselândio, vítima, se depara com o sobrenatural | Foto: Denison Duarte
Compartilhe

Na noite do último sábado, por volta das 18h40min, o motoqueiro Joselândio Rodrigues, conhecido por ?padeirinho? sofreu um acidente na BR 343, nas proximidades do Assentamento Ararinha. O fato chamou a atenção de todos quando a vítima relatou o ocorrido.

Joselândio vinha do bairro Alto Alegre em Amarante, onde havia deixado sua esposa para uma festa de aniversário quando algo estranho aconteceu: repentinamente a vítima sentiu que alguém, ou alguma coisa, subiu na garupa de sua moto e não foi possível definir quem era ou o que poderia ser. ?Eu estava há 60Km/h quando senti um frio em minhas costas e percebi que alguma coisa sentou na garupa da moto, neste momento me arrepiei por inteiro; em seguida, minha vista escureceu, perdi o controle do volante e caí.?



A vítima afirma com propriedade que algo sobrenatural lhe aconteceu naquele momento: ?não se trata de alucinações, pois não bebo, não fumo e nem uso drogas como também sempre tive muita coragem. O que aconteceu comigo não foi coisa deste mundo.?

Ao ser encontrado por transeuntes, a vítima foi encaminhada ao hospital de Amarante com muitos ferimentos e cortes por todo o corpo.

O motivo desta matéria é somente pelas incontáveis ocorrências do gênero que se dão nesse mesmo trecho da BR 343 (de Amarante até a ladeira do Araújo) como: luzes que somente são vistas pelo retrovisor, pessoas que pedem carona e desaparecem ?do nada?, vultos que aparecem dentro de casa e, num piscar de olhos, desaparecem, etc. A população teme pelos acontecimentos e tem o local como o ?trecho da morte? pelos inúmeros acidentes com vítimas fatais.

Suporte para realização da matéria: Francisco Edson


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar