Society Clube faz sete anos; presidente aponta as melhorias realizadas

Society Clube faz sete anos; presidente aponta as melhorias realizadas

Society Clube | Francisquinho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Society Clube está completando em junho, sete anos. A atual diretoria, que tem como presidente Francisco Silva, apresenta aos internautas e comemora com a população de Amarante (PI), um conjunto de ações contempladas e executadas desde o início da gestão.

Dentre essas ações o presidente da entidade aponta a recuperação do clube, a construção do muro, a pavimentação da frente do clube, realização de campeonatos abertos e para os sócios, prestação de contas, investimentos no esporte e também, substituições das traves de madeira por traves de ferro.

Francisquinho, como é conhecido o presidente, informa um conjunto de decisões tomadas e apresentadas aos sócios em reunião extraordinária, ocorrida no final de maio. Dentre elas: a criação de uma comissão para reformulação estatutária; aprovação de novos associados; substituição de diretor(es); suspensão temporária de novas adesões; aumento de mensalidades, a partir do dia primeiro de julho; e, por fim, a adoção do novo período de carência para as mensalidades, que será de 30 dias úteis.

FOTOS PRODUZIDAS PELO PRESIDENTE DO CLUBE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES