STR firma novas parcerias em benefício dos trabalhadores rurais

STR firma novas parcerias em benefício dos trabalhadores rurais

Reunião ordinária do STR | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os trabalhadores rurais do município terão atendimento oculista, a partir do próximo sábado(02), com 20% de desconto nas consultas; outra novidade aos sócios é o atendimento pediátrico que irá beneficiar os seus dependentes até 13 anos de idade. As conquistas são os resultados das parcerias feitas com Dr. Israel Paz e Dra Layza Lira, respectivamente. O anúncio foi feito na manhã de hoje(24) pela vice-presidente Ronalva Feitosa, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), de Amarante (PI), em uma reunião ordinária da entidade.

Os atendimentos feitos por Dr. Israel Paz acontecerão, das 07h30 às 12h, no seu consultório, situado na Ótica Floriano, e as consultas, feitas pela pediatra Dra. Layza Lira, serão realizadas no Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante. Dentre os procedimentos feitos pela médica estão internações e encaminhamentos. Vale ressaltar que todos os atendimentos deverão ser marcados previamente na sede do STR.

Segundo a médica, entre outros problemas, o índice de crianças desnutridas ainda é grande. ?Com essa parceria, a intenção é fazer mudar a vida dessas crianças. No município de Amarante ainda há muitos casos de desnutrição, crianças desidratadas, com baixo peso e baixa estatura e, atualmente, isso não se justifica. Espero estar contribuindo para o bem-estar da população do nosso município!?

A reunião foi conduzida por Ronalva Feitosa; a presidente da entidade, Ângela Maria, por motivos superiores, não compareceu à reunião. Durante a assembleia o tesoureiro José Pereira fez a prestação de contas, relativa ao mês de janeiro. Na ocasião ele anunciou o início da construção da área de lazer, que será composta de um clube de festas dançantes para os sócios, um bar, garagem e uma piscina para hidroginástica.

O conjunto de parcerias firmadas pelo STR em benefício dos sócios inclui, até o momento, a Ótica Floriano, o oculista Dr. Israel Paz, a Clínica Giomed, a Nacional Gás, a psicóloga Luanna Lira, a pediatra Layza Lira e a Farmácia Popular.

COLABORAÇÃO: LUÍZA NETA

Acompanhe o portal Meio Norte, em Amarante, no FACEBOOK

Acompanhe o blogueiro Denison Duarte no TWITTER

STR FIRMA NOVAS PARCERIAS EM BENEFÍCIO DOS TRABALHADORES RURAIS DE AMARANTE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES