Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Técnicos em Enfermagem se confraternizam

Técnicos em Enfermagem se confraternizam
Instrutoras do curso | Denison Duarte
Compartilhe

Aconteceu agora há pouco, no restaurante Serra Azul, uma confraternização das turmas do curso Técnico em Enfermagem. O momento reuniu instrutoras e alunas do curso numa média de 40 participantes.

Durante a descontração criaram amigos invisíveis para troca de presentes. O Boticário, loja de Amarante, contemplou as turmas com um perfume para sorteio e também o CEFEP, empresa responsável pelo curso, contribuiu com presentes para sorteio entre os integrantes do evento.

Segundo Adriana Faria, Enfermeira e instrutora de curso Técnico em Enfermagem, depois de 05 anos, é a primeira vez que a turma realiza uma confraternização, oportunidade para as felicitações de natal e desejos de prosperidades para o ano de 2010.

As instrutoras, Fátima Noleto, Vanessa Veloso, Neumária Almeida, além da coordenadora do curso, Luciana Noleto, fizeram uso da palavra parabenizando às alunas pela desenvoltura e pela capacidade de aprendizagem no decorrer das aulas e estágios.

Joana Batista, aluna do curso, afirma: este é um momento de intensa amizade com as colegas para troca de carinhos que o tempo não permite em sala de aula e que durante o dia não temos tempo nem para conversar, além do espírito natalino que está imbuído em cada participante do curso.

Para Dolores Nogueira, este é um momento único e de paz. Momento de descoberta muito bom para o alcance de horizontes, metas e conhecimentos. ?Que este ano de 2010 seja um ano repleto de saúde para as amigas do curso, muita paz e harmonia para todas? reforça a aluna.

As alunas do grupo de estágio da Enfermeira Fátima Noleto composto por Joana Batista, Carmem Célia, Maria Conceição, Maria de Jesus, Laurice, Janiele, Socorro Pachêco e Laildes fizeram-na uma homenagem com um presente pelo potencial na transmissão do conteúdo que tem a Enfermeira e pelo devido reconhecimento pelo grupo que é responsável.

Janiele afirma que este é um momento especial e muito bom, pois é uma chance de desejar muita paz, felicidades, saúde. ?A enfermagem é a arte de cuidar, pois espero que as instrutoras possam continuar ministrando o curso como vem desde o início. Percebe-se o esforço delas e uma melhora considerável a cada dia?, reforça.

As turmas cantaram os parabéns à Enfermeira Adriana Faria, que no próximo dia 19 estará aniversariando e, sob forma de reconhecimento pela dedicação e desempenho no curso, foi também homenageada com um presente doado pelas companheiras do curso.

FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO


















































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar