Tempestade: 20 minutos de pânico e horror.

Tempestade: 20 minutos de pânico e horror.

Em frente à Prefeitura | DENISON DUARTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma forte tempestade ocorrida na noite de ontem, 12 de dezembro, por volta das 20h10min, mudou o cenário da cidade de Amarante. Um rastro de destruição ficou depois de 20 minutos de ventos que alcançaram uma média de 100 Km/h. A população se diz impressionada com o ocorrido por nunca ter visto nada parecido em nossa região, pois o cenário é de medo e preocupação com o início do período chuvoso em função da possibilidade de novas tempestades.

Em frente ao IAPEP

Amarante viveu momentos de pânico e sentiu de perto a fúria da natureza que não teve piedade em revidar as agressões que vem sofrendo ao longo dos tempos. Não há informações de desabrigados até o momento e, de acordo com o hospital, não houve entrada de vítimas com ferimentos graves.

Proximidades da Igreja Matriz de São Gonçalo

Este é o cenário de Amarante hoje: Redes elétricas destruídas comprometendo o fornecimento de energia em quase toda a cidade, casas destelhadas, muros caídos, paredes derrubadas, árvores arrancadas pela raiz e algumas arremessadas à longa distância, orelhões quebrados, etc.

VEJA O CENÁRIO:

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES