Tutorial de navegação na coluna

Tutorial de navegação na coluna

Banner | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns internautas estão encontrando dificuldades para localizar determinadas matérias exibidas anteriormente. Portanto, apesar de ser um processo simples, faz-se necessário explicar o seguinte procedimento:

A coluna possui um formato de blog. A última matéria, visualmente é a primeira da lista, ou seja, a última matéria enviada está em primeira posição na página. Como o formato da coluna só permite certa quantidade de informação por página, existe no rodapé (da página) uma sequencia numérica que conduz o internauta às matérias anteriores. Vá clicando nos números e observando que todas as matérias correspondentes àquelas páginas estão ao seu alcance visual.

Vale ressaltar que as matérias não têm endereços fixos. Por exemplo: determinada informação que se encontra hoje na página nº 2, amanhã poderá estar situada na página nº 3 ou 4 à medida que novos conteúdos forem inseridos. Com isso, novas páginas vão surgindo para acomodar as matérias mais antigas.

Lembrando ainda que cada página (no rodapé) só exibe os números equivalentes às próximas dez páginas, devendo o internauta, quando situado na última página visível, clicar na palavra ?próximo? para acessar as páginas subseqüentes e assim sucessivamente.

Boa navegação!

Denison Duarte ? Correspondente de Amarante



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES