UEM Antonio Gramoza: um dia de festa dedicado às mães

UEM Antonio Gramoza: um dia de festa dedicado às mães

Homenagens às mães | Foto: Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir das 08h10min, do último dia 26, a Unidade Escolar Municipal Antonio Gramoza realizou na AABB de Amarante o encontro das mães homenageando-as com uma vasta programação que incluiu reflexões, dinâmicas, sorteios de brindes, brincadeiras, coreografias, mensagens e um concurso de forró. As quase 200 mães das dezenas de comunidades que participaram da festa concorreram a sorteios de 04 ferros elétricos, 02 ventiladores, 01 liquidificador, 01 panela de pressão e 01 garrafa térmica.

Com muita descontração, as comunidades também foram contempladas com premiação para as mais animadas. A dinâmica foi realizada pelo Diretor da Unidade, José Vilomar, que afirma que um dia dedicado às mães deve ser comemorado com muita diversão.

A organização da festa foi da equipe de Professores, Secretárias, Coordenadoras, Equipe de Apoio Técnico, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Amarante. Todos juntos agradecem às mães pelo comparecimento e por fortemente contribuírem para a realização do evento.

"Muitas mães ganharam presentes em nossa festa, outras não, mas não esqueçam que o maior presente Deus lhes deu, os seus filhos." [JOSÉ VILOMAR]

CONFIRA AS FOTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES