UESPI apresenta seminário sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis

UESPI apresenta seminário sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis

Abertura do seminário com o Hino Nacional |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo Universitário da UESPI de Amarante realizou hoje, 16 de setembro, na AABB, um seminário sobre DST?s ? Doenças Sexualmente Transmissíveis, que teve como público alvo as turmas de Pedagogia, Blocos I e II e História, Bloco I.

O Seminário que, Idealizado e Coordenado, por Sonia Ferreira, teve início às 08h00min estendendo-se até as 12h00min e teve como propósito orientar os alunos quanto à educação preventiva das DST?s.

As turmas classificaram e abordaram os temas que foram discutidos em equipes apresentando-os com dinamismo e sempre focando a necessidade da ampliação de conhecimentos sobre o sexo e Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Uma mesa julgadora fez um trabalho de avaliação das turmas considerando: a organização do evento, apresentações artísticas, assim como o stand, espaço reservado à exposição de acessórios utilizados na prevenção de DST?s.

Projetos de grande valia como este a UESPI precisa acessibilizar às pessoas que têm a necessidade dessa informação e que estão fora dos muros da Universidade, diz Sidney Conrado, Professor de História da UESPI e também Coordenador do Projeto.

Este evento tornou-se, na verdade, um lazer cultural por proporcionar a condição aos alunos de aprenderem com diversão, diz Emília Teixeira, Coordenadora de Pedagogia da UESPI.

O Projeto contou com a colaboração de Euzeni Dantas, Coordenadora do curso de História da UESPI.

CONFIRA AS FOTOS:

Sidney Conrado, Maria Ferreira, Emília Teixeira e Izabel Carvalho (Coord. Geral do Núcleo da UESPI em Amarante)

Mesa julgadora

Stand



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES