Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

UESPI: Projeto social em defesa da criança

UESPI: Projeto social em defesa da criança
Turma de Pedagogia, Bloco IV | Denison Duarte
Compartilhe

O Curso de Pedagogia, Bloco IV da UESPI em Amarante, realizou hoje, 18, na Câmara Municipal, a culminância de um projeto que trouxe como tema ?Quem é agredido, cedo ou tarde será agressor.?

O projeto, que foi cautelosamente elaborado pela turma ?Condutores do Saber? é o resultado de uma pesquisa de 30 dias sobre as crianças do município. Na oportunidade foram abordadas as reais situações que afetam os bairros da cidade focando a saúde, a educação, o esporte , o lazer e a violência contra a criança e o adolescente.

Edilene Vilarinho, Professora da turma de História Social da Criança e Coordenadora do projeto, acresce ainda que todas as necessidades foram documentadas em relatórios que serão passados ao poder público municipal.

O que na verdade se espera é que algumas dessas necessidades mais urgentes sejam supridas até porque esse é o propósito do nosso trabalho, afirma.

O prefeito municipal, Luiz Neto, expôs a real situação em que a prefeitura se encontra e, apesar das condições serem mínimas, prometeu analisar os relatórios e buscar providências para uma vida melhor das crianças de Amarante.

CONFIRA:




























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar