UESPI: Projeto social em defesa da criança

UESPI: Projeto social em defesa da criança

Turma de Pedagogia, Bloco IV | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Curso de Pedagogia, Bloco IV da UESPI em Amarante, realizou hoje, 18, na Câmara Municipal, a culminância de um projeto que trouxe como tema ?Quem é agredido, cedo ou tarde será agressor.?

O projeto, que foi cautelosamente elaborado pela turma ?Condutores do Saber? é o resultado de uma pesquisa de 30 dias sobre as crianças do município. Na oportunidade foram abordadas as reais situações que afetam os bairros da cidade focando a saúde, a educação, o esporte , o lazer e a violência contra a criança e o adolescente.

Edilene Vilarinho, Professora da turma de História Social da Criança e Coordenadora do projeto, acresce ainda que todas as necessidades foram documentadas em relatórios que serão passados ao poder público municipal.

O que na verdade se espera é que algumas dessas necessidades mais urgentes sejam supridas até porque esse é o propósito do nosso trabalho, afirma.

O prefeito municipal, Luiz Neto, expôs a real situação em que a prefeitura se encontra e, apesar das condições serem mínimas, prometeu analisar os relatórios e buscar providências para uma vida melhor das crianças de Amarante.

CONFIRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES