Uma energia positiva para todos do Encontro de Blogueiros

Uma energia positiva para todos do Encontro de Blogueiros

VIRGÍLIO PRESENTE NO ENCONTRO | VIRGÍLIO QUEIROZ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem à noite, durante um dia muito corrido com palestras, sorteios e confraternizações, encerrou-se o V ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO SITEMA MEIO NORTE. Conforme observou o Diretor-Presidente da organização, Paulo Guimarães, o evento foi um dos melhores dos meios de comunicação do Piauí.

A maioria dos blogueiros, notadamente os dos locais mais distantes, viajaram neste domingo, aproveitando o dia na agradável piscina do Rio Poty Hotel onde estavam hospedados. Ronaldo, representante da cidade de São Pedro, disse que o ponto alto do encontro foi poder abraçar os amigos e trocar novas ideias e projetos para pô-los em prática no decorrer de 2014. Izaias, blogueiro bastante conhecido no sistema, elogiou, de forma demorada, a comida servida no restaurante ?Canoas? e na ?Churrascaria Residência?.

Virgílio Queiroz, representante de Amarante, na roda de amigos disse, em tom de brincadeira, que o Portal Meio Norte ultrapassou o Rei Roberto Carlos. ?Roberto em sua canção diz que quer ter um milhão de amigos, e o portal Meio Norte já superou o total de um milhão de amigos?, assinalou Virgílio Queiroz.

Neste encontro marcado pela disposição dos blogueiros e organizadores, uma mensagem, em forma de luz, ficou na mente e coração de todos. Na voz do amante da natureza e defensor da vida neste planeta, Alcide Filho, os presentes saíram energizados pelas palavras: ?esse encontro foi incrível! Energia positiva para todos!?. E, com certeza, em 2014, o VI ENCONTRO será melhor. Quem viver verá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES