Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias é quase unanimidade, diz pesquisa.

Wellington Dias é quase unanimidade, diz pesquisa.
Wellington Dias | Internet
Compartilhe

Segundo pesquisa divulgada pelo Governo do Estado, através da CCOM (Coordenadoria Estadual de Comunicação) a toda a imprensa, encomendada junto ao Instituto Amostragem (ex-IPOP), o Governo Federal do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) tem 93,05% de aprovação dos piauienses e o Governo Estadual do governador Wellington Dias (PT) atinge a marca de 86,1%.

A pesquisa Amostragem foi realizada em 56 municípios em todas as regiões do Estado. O levantamento revela o grau de satisfação da população, segundo nota enviada pela CCOM, em relação a administração dos governos federal e estadual. Foi realizada, no período de 12 a 15 de dezembro deste ano. Lula chega a quase 100% e W.Dias a quase 90%. Seriam unanimidades!

Diz a nota enviada junto com a pesquisa: Foi realizada num universo de 1.137 pessoas com 16 ou mais anos de idade e com domicílio eleitoral em diferentes municípios. Estruturado com perguntas abertas e fechadas, a pesquisa foi realizada de forma não aleatória por cota de sexo, faixa-etária, grau de instrução, renda do chefe do domicílio, microrregião e municípios.

As entrevistas domiciliares e individuais foram realizadas nos municípios de Piripiri, Barras, Esperantina, Miguel Alves, Parnaíba, Luís Correia, Piracuruca,Teresina,União, Altos, José de Freitas, Demerval Lobão, Campo Maior, Pedro II, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Amarante, Regeneração, Água Branca, São Pedro do Piauí, Palmeirais, Valença, Elesbão Veloso, Inhuma, Pimenteiras, Uruçuí, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Landri Sales, Colônia do Gurgueia, Manoel Emídio, Floriano, Itaueira, Bom Jesus, Monte Alegre do Piauí, Gilbués, Cristino Castro, São Raimundo Nonato, Canto do Buriti, Dom Inocêncio, Caracol, Anísio de Abreu, Corrente, Curimatá, Avelino Lopes, Picos, Oeiras, Ipiranga do Piauí, Pio IX, Francisco Santos, Alagoinha do Piauí, São João do Piauí, Paulistana, Jaicós, Simões, Simplício Mendes.

VEJA OS GRÁFICOS DE APROVAÇÃO





FONTE: Jornal de Luzilândia


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar