Agência dos Correios de Angical é alvo de arrombamento durante a madrugada

Agência dos Correios de Angical é alvo de arrombamento durante a madrugada

Agência dos Correios de Angical | Francisco Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência dos Correios de Angical do Piauí foi alvo de bandidos durante a madrugada desta terça feira (27/05), a mesma que fica a poucos metros do GPM da cidade. Por volta das 2:00h da manhã dois homens armados adentraram a área interna da agencia pela porta da frente, segundo a polícia local, os meliantes utilizaram um pé de cabra para conseguirem arrobar a porta.

Segundo informações obtidas, a central de alarme disparou, em seguida a polícia foi acionada, que chegando ao local os bandidos ainda estavam no interior da agencia, policiais tentaram fazer o cerco e na tentativa de intimidá los dispararam para o alto, mas mesmo assim sem sucesso, em determinado momento os meliantes chegaram a atirar, porém ninguém saiu ferido e fugiram por onde entraram e pularam alguns muros da vizinhança a pés conseguiram escapar sem levar nada.

Informações dão conta que durante a tarde um veículo modelo Corsa de cor prata circulava a cidade com dois indivíduos com atitude suspeita.

Pessoas que moram nas proximidades dos correios ficaram assustados durante a ação que durou cerca de 30 minutos relatam os momentos de medo e angustia e citam um dos problemas que é poucos policiais que ficam de plantão na cidade isso facilita a ação dos assaltantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES