Jovens do serviço de convivência visitam 21º Salão do Livro do Piauí

O evento aconteceu no Espaço Rosa dos Ventos, na UFPI, entre os dias 11 e 20 de agosto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jovens integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS de Angical participaram de uma vasta programação em visita à Universidade Federal do Piauí (UFPI) e à 21ª Edição do Salão do Livro do Piauí (SaLiPi). O evento aconteceu no Espaço Rosa dos Ventos, na UFPI, entre os dias 11 e 20 de agosto.

Durante a visita, ocorrida na última quinta-feira (17), parciparam de bate-papo com o cientista político e Coordenador da Graduação em Ciência Política (UFPI), professor Dr. Vitor Sandes, no CCHL, no qual discutiram temas como política e cidadania. Além disso, visitaram a Editora da UFPI, com o Diretor da EDUFPI, cientista político e pós-doutor, professor Cléber de Deus, entrando em contato com a produção acadêmico-científica da UFPI.  

Conversa com o cientista político, VItor Sandes | FOTO: DIvulgação

Os jovens ainda conversaram com a professora Jasmine Malta, coordenadora do SaLiPi, que explanou sobre a história do evento. Após esse encontro, os integrantes do SCFV realizaram passeio pelos stands de livros e outras instalações do salão, tendo a oportunidade de fazer um rico e importante mergulho no universo das letras, da literatura e da arte, em âmbito nacional e local.

Acompanharam este momento a Secretária de Assistência Social, Rosalina Freitas, a coordenadora do CRAS, Anailsa Monteiro, e o angicalense, poeta e acadêmico do curso de Letras-Português da UFPI, Dalmo Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES