Prefeito Bruno Neto entrega reforma do hospital municipal de Angical

O hospital recebe pela primeira vez uma grande e moderna transformação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angical deu mais um grande salto em saúde nesta quarta-feira (05/04), ao inaugurar a reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Jurandi Mendes. O hospital desde a fundação, em 1977, recebe pela primeira vez uma grande e moderna transformação em toda estrutura física. São 35 novos leitos amplos, centro cirúrgico reativado, enfermarias climatizadas, salas de pediatria, estabilização, procedimentos médicos, postinho de enfermagem e acessibilidade.

Foto: reprodução

O “novo hospital” foi totalmente reformado. Também foi construído dois espaços, um para armazenamento externo de lixo hospitalar e outro para acondicionamento de balas de oxigênio. Além de rampa de acessibilidade, a entrada da unidade oferece mais qualidade e organização no primeiro atendimento para os usuários.

Durante a inauguração, o Prefeito Bruno Neto agradeceu a todos os envolvidos direta e diretamente na reconstrução do hospital, e destacou a importância da saúde na gestão. 

“Hoje comemoramos um dia muito importante para nossa cidade, a reforma completa do nosso hospital. Aqui é uma obra moderna que irá melhorar ainda mais a qualidade no atendimento aos nossos angicalenses. Além disso, há exatamente 825 dias, conseguimos garantir aos angicalenses médicos de plantão todos os dias. É uma honra poder fazer parte desse momento, e assim, fazer de Angical, referência em saúde em relação a cidades de pequeno porte”, ressaltou o gestor.

Foto: reprodução

Na obra de reforma da Unidade Mista de Saúde Jurandi Mendes a Prefeitura de Angical investiu quase 900 mil reais. 

O evento também destacou a importância das pessoas que fazem parte da história da unidade mista. Foram homenageadas na tarde de ontem mais de 40 pessoas. Também contou com a presença de várias autoridades, o Vice-Prefeito Hélder Jordão, Secretário de Saúde Juan Victor, Diretor do Hospital Jota Sousa, Presidente da Câmara Municipal Genilson Gomes, Deputado Federal Dr. Francisco, Deputado Estadual João Mádison, Médico Guilherme Antônio,  vereadores, secretários, funcionários do hospital, dentre outras autoridades do município.

A solenidade de inauguração da unidade mista marca mais uma grande obra na gestão atual, proporcionando mais melhorias e obras para a população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES