Prefeitura de Angical do Piauí lança Escolinha de Futebol Novo Caminho

O Novo Caminho possui um total de 120 participantes masculinos pelas categorias esportivas sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (21/04), a Prefeitura de Angical, por meio da Coordenação de Esportes e Lazer, lançou oficialmente a Escolinha de Futebol Novo Caminho, na quadra poliesportiva Jacques Santos. O Novo Caminho atende crianças e adolescentes, de 6(seis) a 15 anos de idade, com o objetivo de promover a prática desportiva, formação pessoal e social dos participantes.

Foto: reprodução

O Novo Caminho possui um total de 120 participantes masculinos pelas categorias esportivas sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15. Além disso, o projeto oferece acompanhamento escolar, integração social e desenvolvimento de atitudes de respeito mútuo entre os atletas. Os treinos acontecem duas vezes por semana, no Estádio Sílvio Queiroz (Poeirão) e no Jacques Santos.

Foto: reprodução

Na abertura, o coordenador do projeto explicou o funcionamento da escolinha de futebol, dentre suas funções e objetivos. Em seguida, convidou os atletas para receber os uniformes (camiseta e calção) para uso durante os treinos.

Foto: reprodução

A cerimônia de lançamento contou com a presença de várias autoridades do município: Prefeito Bruno Neto, Vice-Prefeito Hélder Jordão, Coordenador do Novo Caminho Professor Irismar Vieira (Mazin), secretários e vereadores. O gestor de Angical destacou a importância do projeto para os pais presentes e da oportunidade igual para todos os angicalenses.

Em breve, a coordenação de esportes irá abrir novas inscrições para alunos matriculados na rede de ensino do município.

Foto: reprodução

Foto: reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES