Uma excelente notícia: Obra Kolping do Piauí procura pedreiros para vagas na região de Oeiras e São João do Piauí

Uma excelente notícia: Obra Kolping do Piauí procura pedreiros para vagas na região de Oeiras e São João do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma boa notícia para os pedreiros de Anísio de Abreu. A Obra Kolping do Piauí está procurando pedreiros do município para trabalhar na construção de cisternas na região de Oeiras e São João do Piauí.

Com isso, o pedreiro não precisará mais se deslocar até São Paulo e outros Estados em busca de emprego, evitando gastos com passagens e ficando perto da família.

O Pedreiro pode ganhar mais de 4 mil reais por mês, dependendo do seu desempenho. O ganho será livre de desconto, já que terá hospedagem e alimentação de graça e ainda contará com servente de pedreiro que fica por conta da família beneficiada com a obra.

Quem nunca fez uma cisterna dentro do padrão exigido não deve se preocupar. Todos os pedreiros vão passar por um treinamento, na prática, para saber como fazer a construção.

Os interessados podem entrar em contato com o blogueiro através do telefone da vivo: (86) 8128-2575.

COMENTÁRIO

Através desta campanha, a Obra Kolping já conseguiu neste sábado um grupo de quatro pedreiros que deverão viajar da região de Anísio de Abreu para a região de Oeiras na próxima terça, onde vão construir cisternas para a água de produção de alimentos no semiárido do Piauí. Mas é importante dizer que há muitas outras vagas à espera, tanto para os pedreiros que já tem experiência neste tipo de construção quanto para aqueles que ainda não têm experiência com cisternas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES