Campanha eleitoral de 2014 ja começou em Valença do Piauí

Campanha eleitoral de 2014 ja começou em Valença do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As negociações em busca de apoio político já são tratadas abertamente pelas lideranças locais

A disputa pelos votos das eleições de 2014 já começaram em Valença, a cidade já é visitada por interessados na disputa eleitoral e não é difícil encontrar lideranças já se articulando para o pleito do próximo ano. A frente dessa caminhada está o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) que vem capitaneando lideranças comunitárias. Dono da maior cartela de emendas parlamentares para Valença, o deputado Marllos Sampaio vem tentando fechar apoio com o maior numero possível de lideranças para a sua reeleição no próximo ano.

Além de enumerar suas emendas e de falar do seu amor pela cidade, o deputado pmdbista e seus aliados vêm fazendo um ?terrorismo? com seus concorrentes que incluiu até notícias de que deputados votados em Valença retiraram emendas da cidade para beneficiar outros municípios. Um exemplo é o deputado federal Julio Cezar (PSD) que foi acusado de ter retirado uma emenda para a construção do portal da cidade prejudicando assim nosso município.

Nesta terça-feira (29) durante uma entrevista Marllos Sampaio anunciou adesão de varias lideranças ligadas ao ex-prefeito Alcântara que segundo o mesmo já estariam apoiando sua candidatura como o vereador Wilton Nunes, Valdefran Vieira, Jarbas Matias, suplentes Lucivaldo, Sting, entre outros.

Na semana passada, a deputada estadual Flora Isabel (PT) esteve reunido com lideranças políticas e nos próximos dias está agendada outra reunião mais ampliada. A deputada ainda paga caro por ter assumido a dianteira da



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES