Flamengo Carioca vence Botafogo com gol do artilheiro do campeonato Hernandes

Flamengo Carioca vence Botafogo com gol do artilheiro do campeonato Hernandes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

? Imprimir

? COMENTÁRIOS

Camisa 7, Hernane marcou seu oitavo gol em sete rodadas de EstadualFoto: Terra

O artilheiro Hernane brilhou novamente pelo Flamengo. Neste domingo, o jogador chegou ao seu oitavo gol durante a sétima rodada do Campeonato Carioca de maneira especial: marcou no clássico contra o Botafogo, garantiu a vitória por 1 a 0 e classificou o clube para as oitavas de final da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 19 pontos ganhos, sem chance de ser ultrapassado pelo Boavista, terceiro colocado do Grupo B. O time lidera de forma isolada, três pontos à frente do Fluminense. O Botafogo, apesar da derrota, também está bem: é o primeiro colocado do Grupo A, com 14 pontos, em boas condições para, na última rodada, se garantir na semifinal.

O Flamengo, que contou com a estreia tímida do meia Carlos Eduardo neste domingo, volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando encara o Olaria fora de casa. No mesmo dia e horário, o Botafogo vai buscar a recuperação e a classificação para confirmar o status de líder de sua chave. O adversário será o Boavista no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES