FUMREQTRAN entrea a sua comunidade suas primeira 12 casas

FUMREQTRAN entrea a sua comunidade suas primeira 12 casas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação dos Moradores e Remanescentes dos Quilombolas da Tranqueira ? FUMREQTRAN, na pessoa do seu presidente, Pedro José da Costa e seu idealizador e técnico do projeto Cruz Castro, fizeram a entrega das 12 primeiras casas, muitos felizes,por estarem realizando um sonho daquela comunidade,sonho de muitos anos.

O Engenheiro civil da obra Dr. Salvador Rios, garantiu a comunidade e a Caixa Econômica Federal, agente financeira e parceira, que as casas foram feitas com a máximo segurança possível.

A Assistente Social Drª. Sandra Visgueira e sua assistente Edna Sousa estavam com a certeza do dever cumprido mesmo sabendo que este projeto tinha sido iniciado por a companheira Assistente Social, Drª. Misleide Rabelo,confirmava a segurança e eficácia no projeto.

Dr.Oliveira Bacharel e direito e Técnico em contabilidade, que acompanhou todo este projeto, desde quando seu amigo Cruz Castro foi buscar informação do programa PNHR/E, e se havia possibilidade de levar para os Quilombolas da Tranqueira,Município de Valença do Piauí, estava sendo concretizado passo a passo, mais obedecendo do cronograma, a comunidade agradece sua participação e orientação em todo este empreendimento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES