Funcionária é morte no seu proprio local de trabalho, no interior do Piauí

Funcionária é morte no seu proprio local de trabalho, no interior do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisca Iones de Sousa

Foi encontrada morta com um tiro no rosto, a funcionária da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPI), Francisca Iones de Sousa, na manhã desta quarta-feira (30), nas dependências da Empresa de Assistência e Extensão Rural (Emater) do município de Santo Antonio Lisboa, a 352 km de Teresina.

Segundo informações da polícia, um criador da região identificado apenas como Arnaldo, havia ido ao Emater para resolver questões sobre a vacinação de suas criações, quando ao chegar no local encontrou Francisca Iones caída no chão e sangrando.

?Ele veio até a delegacia e contou o que viu. Quando chegamos ao local, ela já estava morta. Uma enfermeira do hospital constatou a morte dela e avisamos ao delegado regional de Picos, que veio, fez a perícia e levou o corpo para o IML de Picos?, relata o subtenente Gomes, comandante do GPM de Santo Antonio Lisboa.

?A polícia trabalha agora com várias linhas de investigação, dentre elas a possibilidade de questões com criadores da região ou ainda problemas familiares?, revela o agente de polícia Petrônio Álvaro. O corpo da vítima ainda está sendo periciado no IML. A polícia ainda não tem nenhum suspeito.

Francisca Iones era responsável pelo controle da vacinação de animais naquela região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES