II AdiminsistrAÇÂO Solidária da FAR

II AdiminsistrAÇÂO Solidária da FAR

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido ao sucesso da 1ª AdministrAÇÃO Solidária, os estudantes e professores da Faculdade Adelmar Rosado (FAR) de Teresina-PI, iniciou a 2ª campanha para ajudar as pessoas a terem um mundo melhor.

O projeto intitulado ?AdministrAÇÃO Solidária FAR? foi desenvolvido por Alunos de Administração sobre o comando da Professora Aurélia Alencar e demais professores da Faculdade que tem como objetivo formar uma consciência para o trabalho voluntário.

Lançado no inicio de 2012 o projeto arrecadou entre alunos, professores e voluntários um número expressivo de doações ente alimentos e materiais de limpeza, para o Abrigo São Lucas no Período da Semana Santa. Na sua 2ª Ação o projeto está voltado para o natal. Além de alimentos também está sendo arrecadando brinquedos, roupas, calçados e cobertores, a serem doados para o Rancho de Francisco no dia 16 de dezembro.

As doações podem ser entregues na Faculdade Adelmar Rosado Rua Gonçalo Cavalcante, 2858, Bairro: Cabral. Teresina-PI. Tel. (86) 2106-2606, ou com alunos e Professores da Faculdade.

Agradecemos a direção da FAR e a todos que contribuíram para a realização deste projeto. E Lembre-se ?O mínimo que cada um de nós faça, por menor que seja, poderá ser justamente aquilo que fará a diferença na vida de outra pessoa.? Abrace essa Ação.

src="https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2012/12/1/519ef83cd9545db1c1dc2e88d42b0852.jpg" width="240" height="152" />



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES