Irmão mato o outro para defender a mãe

Irmão mato o outro para defender a mãe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Heriosvaldo estava completamente bêbado e teria agredido sua mãe

Heriosvaldo Pereira, 30 anos, foi assassinado a facadas no município de Picos, a 330 km de Teresina. O acusado de executar o crime foi o próprio irmão da vítima, identificado como ?Nêgo Cícero?, que desferiu vários golpes no homem. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em 2013.

Segundo informações, o homicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (06). A vítima foi golpeada na região do peito esquerdo. Heriosvaldo Pereira também apresentava feridas nas mãos, o que sugere que ele tentou se defender dos ataques de ?Nêgo Cícero?.

De acordo com o Tenente Claudes, Polícia Militar, Heriosvaldo estava completamente bêbado e teria agredido sua mãe, identificada como Francisca Geralda da Silva, de 60 anos. O irmão da vítima tentou defender a idosa e acabou cometendo o crime.

O acusado evadiu-se do local instantes após o crime e ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz para ser periciado pelo médico legista.

De acordo com o levantamento da polícia, a vítima, que era natural da cidade de Salgueiro, no estado de Pernambuco, foi identificada como sendo ex-presidiário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES