Pimenteiras recebe mais uma maquina para implementar a agricultura em seu municipio

Pimenteiras recebe mais uma maquina para implementar a agricultura em seu municipio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó (PTB) esteve participando nessa segunda-feira (11) na capital Teresina da solenidade de entrega de 47 retroescavadeiras e 99 motoniveladoras aos municípios piauienses. A solenidade presidida pelo governador Wilson Martins teve a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas, entre outras lideranças e faz parte do PAC 2.

O prefeito Venicio do Ó destacou a importância do município ser contemplado com uma retroescaveira. ?A retroescavadeira irá agilizar e muito nosso município um dos mais extensos do estado. Nossas palavras são de agradecimentos à presidenta Dilma Roussef pela sensibilidade de ajudar nossa cidade? afirmou.

O prefeito recebeu a garantia do ministro Pepe Vargas que Pimenteiras até o final do ano irá receber mais quatro equipamentos, sendo uma motoniveladora, um caminhão pipa, uma caçamba e uma pá carregadeira.

O prefeito reconheceu que sem a ajuda do governo federal não haveria como a prefeitura adquirir as maquinas. ?Era inimaginável uma cidade do porte de Pimenteiras adquirir essas cinco maquinas? disse. A retroescaveira já se encontra em Pimenteiras. O prefeito Venicio do Ó foi um dos prefeitos mais prestigiados na solenidade, além de conceder entrevistas para os portais de noticias estaduais, o prefeito foi entrevistado pelas TVs Meio Norte e Cidade Verde. Veja fotos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES