População de Aroazes está revoltada com administração do atual prefeito

População de Aroazes está revoltada com administração do atual prefeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de Aroazes se organizou dia 15 de julho de 2013, para fazer um protesto, contra as mazelas administrativas nacional, estadual e principalmente o desrespeito, da atual administração da cidade com a população.

A cidade está um caos, ninguém resolve nada. A saúde está um Caos.

O Prefeito de Aroazes recebeu do Ministério da Saúde, os proventos dos Agentes de Saúde e de Endemias referente ao mês de dezembro e até agora a categoria não sabe nem notícia do dinheiro. Quando se indaga aos seus assessores, principalmente o Secretário de Saúde, e ao Controlador da prefeitura eles respondem que não estão autorizados a falar sobre este assunto.

A população resolveu em reunião decidir adiar a manifestação condenando a administração do atual Prefeito e irão se estruturar para realizar o manifesto em outra data.

Este repórter Cruz Castro esteve conversando com um dos líderes do movimento que confirmou que tão logo estará convidando o Sistema Meio Norte para fazer a cobertura e mostrar a falta de respeito com o povo, pois nada funciona a contento, a cidade está entregue a Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES