PTB conversa do Dilma e indica o nome de JVC para ministério

PTB conversa do Dilma e indica o nome de JVC para ministério

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador João Vicente Claudino confirmou, na quinta-feira, que o senador Gim Argello (PTB-DF), líder no Senado, e o deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), líder na Câmara, irão indicar seu nome a presidente Dilma Rousseff, para ocupar um ministério.

?O líder do PTB no Senado, Gim Argello, e o líder do partido na Câmara, Jovair Arantes, são os que estão articulando e vão ter uma audiência com a presidente Dilma Rousseff. Há muito tempo, o PTB busca espaço administrativo no governo da presidente Dilma. Nós tivemos, desde o primeiro mandato do ex-presidente Lula, sempre tivemos um ministro como Walfrido Mares Guia, José Múcio Monteiro. Foram ministros que deixaram um trabalho importante no primeiro mandato do presidente Lula?, afirmou João Vicente Claudino , presidente regional do PTB.

Ele declarou que o PTB tem o direito de oferecer nomes por causa da experiência e do trabalho do PTB. ?O PTB tem feito, independente de ter cargo ou não, apoiado o governo. Essa é uma articulação do partido. Tem uma agenda marcada com a presidente Dilma para discutir esse assunto?, falou o senador piauiense.

O senador Gim Argello e o deputado federal Jovair Arantes irão se reuniu na segunda-feira com a presidente Dilma Rousseff para indicarem o senador piauiense para o Ministério da Ciência e Tecnologia.

João Vicente Claudino disse que assim que chegar uma notícia oficial do Palácio do Planalto e se houver a possibilidade do PTB ocupar qualquer ministério, a pessoa indicada para a missão vai dizer se aceita ou não.

Fonte: Meionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES