Santos de Neymar enfrenta o Flamengo do Piauí este ano

Santos de Neymar enfrenta o Flamengo do Piauí este ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira os confrontos da Copa do Brasil 2013, torneio que reúne equipes de todo o País e que muda de formato este ano, indo de abril a novembro. O destaque para a torcida piauiense na tabela é o confronto entre Flamengo (PI) e Santos (SP), do craque Neymar.

O outro jogo envolvendo equipe do Piauí ocorrerá entre Parnahyba, atual campeão piauiense e preste a completar 100 anos de fundação, e o ABC de Natal (RN). A tabela detalhada do torneio será divulgada na próxima segunda-feira pela CBF.

O torneio vai de 3 de abril até 27 de novembro, envolvendo 80 equipes. A competição continua em mata-mata, com jogos de ida e volta, mas as equipes brasileiras que disputam a Taça Libertadores da América ? Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras ? só entram nas oitavas-de-final. O São Paulo, que disputará a Sul-Americana, é o único grande clube fora da Copa do Brasil.

Nas duas primeiras fases, foi mantido o regulamento que prevê classificação antecipada do time visitante em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença no primeiro jogo. Com isso, Parnahyba e Flamengo (PI) podem perder por no máximo um gol de desvantagem para forçar a partida de volta. O mando de campo é definido pelo ranking nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES