Santos perde para ponte preta e Neymar é expulço

Santos perde para ponte preta e Neymar é expulço

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confusão se deu após uma trombada de Neymar em Artur.

17/2/2013 - 19:36

?

?

?

? A-

? A+

? Imprimir

? COMENTÁRIOS

Neymar não se calou.Foto: Gazeta Press

O atacante Neymar foi expulso no final do primeiro tempo da partida deste domingo do Santos contra a Ponte Preta, em Campinas. O atacante se envolveu em discussão com o lateral direito Artur, e ambos receberam o cartão vermelho do árbitro Luís Flávio de Olveira. Irritado, o astrocamisa 11 se mostrou irritado com a decisão.

A confusão se deu após uma trombada de Neymar em Artur. Os dois bateram boca, com o lateral da Ponte segurando o rosto do santista, que por sua vez dava tapas na mão do adversário. Logo em seguida, o zagueiro Cleber, do time de Campinas, agarrou o queixo de Neymar com mais força, e o atacante caiu no gramado.

"Não sei o que aconteceu. Não era para nenhum ter sido expulso. Foi um lance normal com o Artur, uma dividida. Quem era para ter sido expulso foi o Cleber, que me deu um tapa na cara", reclamou Neymar.

No lance que iniciou a confusão, Neymar também pareceu dar um pontapé em Artur. O santista disse que foi tentar acertar a bola. "Tentei chutar a bola, você não viu? Não posso tentar chutar a bola? Tentei chutar a bola e acabou pegando no Artur, ele nem reclamou. Foi uma jogada normal de área", argumentou.

Cleber, por sua vez, disse que apenas tocou no atacante do Santos, mas negou a versão do tapa. "Falaram que dei um tapa, mas só toquei no rosto dele. Se eu desse um tapa, o quarto árbitro me expulsaria. Deixo pra eles analisarem", desconversou.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, Neymar cumprirá suspensão contra o XV de Piracicaba, em partida marcada para a Vila Belmiro.

As fortes chuvas caídas no final da tarde e início da noite deste domingo (17) alagaram as avenidas Presidente Kennedy e Homero Castelo Branco (Zona Leste) e Barão de Castelo Branco (Zona Sul). Em alguns trechos da Kennedy apenas uma parte da pista permitia o tráfico de veículos. Nas ruas laterais de difícil escoamento elas ficaram alagadas e os carros foram impedidos de circular.

Na Homero, na altura da esquina do Supermercado Pão de Açúcar, o alagamento fez com apenas os motoristas de carros mais altos se arriscassem a passar na via.

Na Barão de Castelo Branco, no Monte Castelo, a altura das águas atrapalhou a circulação principalmente de motocicletas.

Durantes as chuvas ocorreram acidentes e árvores caíram na Zona Rural. Mesmo com os transtorno, não houve controle do trânsito por agentes da Strans nem mesmo nas avenidas de maior movimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES